Estupro de vulnerável é registrado na zona rural de Quixadá; vítima está internada na UPA

- por
  • Compartilhe:

Um estupro de vulnerável foi registrado no final da tarde dessa quarta-feira (31) na localidade de Café Campestre, zona rural do município de Quixadá.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 17h30min, o Conselho Tutelar compareceu ao quartel do 9º BPM para informar que um estupro de vulnerável havia sido registrado na localidade de Boa Fortuna. Diante das informações repassadas, uma composição policial se dirigiu até o local indicado na denúncia e confirmou o estupro, sendo que o acusado já havia se evadido do local. A vítima foi encaminhada até a UPA de Quixadá onde foi constatada a ruptura do hímen. Aos policiais a vítima confirmou relações sexuais com o agressor.

A composição policial, a conselheira tutelar que atendeu a ocorrência e a mãe da vítima comparecem a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para realização dos devidos procedimentos. A vítima continua internada na UPA.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.