Escola do Parlamento Municipal Quixadaense realiza atividades em prol da população

- por
  • Compartilhe:

Implantada em agosto deste ano, a Escola do Parlamento Municipal Quixadaense já vem realizando um amplo trabalho em prol da melhoria da qualificação e educação na cidade. O primeiro projeto lançado foi as Olimpíadas de Redação, que tem como público alvo os alunos do Ensino Fundamental 2 (Do 6º ao 9º ano), que devem produzir redações com o tema “O papel do vereador na comunidade”. O primeiro colocado será premiado com um notebook, enquanto os segundo e terceiro colocados levarão um tablet pra casa. Os professores responsáveis pela inscrição dos alunos vencedores receberão um dispositivo portátil Kindle.

O outro projeto em andamento são os aulões preparatórios gratuitos que visam apoiar possíveis candidatos a Seleção Pública do Município. Os Aulões serão realizados nos dias 24 de setembro e 08 de outubro no auditório da Câmara Municipal de Quixadá, com foco em disciplinas como Português, Matemática e Informática. As inscrições iniciam no dia 19 de setembro no site da Câmara.

“Investir na educação e qualificação de nossa população, é investir em um futuro melhor para o município” afirmou o presidente Louro da Juatama.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.