Em ação inédita, Prefeitura de Quixadá vai promover dia de lazer ao levar garis para o cinema

- por
  • Compartilhe:

A Prefeitura de Quixadá através da  Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Meio Ambiente e Serviços Públicos (SEDUMASP), irá proporcionar uma ida ao cinema para os garis do município.

A iniciativa partiu do secretário da SEDUMASP, Pedro Neto, que vê a ação como uma forma de motivar os profissionais da limpeza urbana de nosso município: “Eu vi muitas coisas como essa na iniciativa privada, foi aí que eu pensei: por que não passar um filme para nossos garis? Então eu conversei com amigos e eles me indicaram o cinema Pinheiro. Após o primeiro contato, eles prontamente atenderam nosso pedido e nós estaremos proporcionando esse momento para eles. A ideia até ganhou corpo porquê não serão apenas os garis, mas também os calceteiros, os podadores, serventes e toda a equipe da secretaria”, disse o secretário.

Além da sessão de cinema, a equipe do Pinheiro Supermercado, parceira do evento, disponibilizará pipoca para todos os profissionais contemplados pela ação.

A ação ocorre em dois dias. No primeiro dia, terça-feira (20), a equipe da limpeza urbana será contemplada e no segundo dia, quarta-feira (21), irão os demais profissionais da SEDUMASP.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Parabéns! Pela iniciativa, a inovação sendo Boa vale apena ser aplicada.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.