Quixadá: Delegacias Regional e da Mulher receberão novas viaturas para reforço da segurança no município

- por
  • Compartilhe:

O Governo do Ceará realizou a entrega de 69 novas viaturas para as Forças de Segurança Pública, com o intuito de reforçar as ações policiais e de busca e salvamento, desenvolvidas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), Polícia Militar do Ceará (PMCE) e pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE).

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) recebeu 51 novas viaturas que reforçarão o trabalho investigativo desenvolvido pela Polícia Judiciária do Estado. Os novos veículos contemplarão todas as delegacias plantonistas. As viaturas serão destinadas para delegacias dos Departamentos de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPJI-Norte), de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI-Sul), de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM), de Polícia Judiciária da Capital (DPJC), de Polícia Judiciária Especializada (DPJE), de Proteção aos Grupos Vulneráveis (DPGV), de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e de Recuperação de Ativos (DRA).

As delegacias regionais, metropolitanas e de defesa da mulher dos municípios de Aracati, Russas, Jaguaribe, Quixadá, Senador Pompeu, Icó, Iguatu, Brejo Santo, Juazeiro do Norte, Crato, Tauá, Tianguá, Crateús, Canindé, Canindé, Baturité, Acaraú, Itapipoca, Camocim, Caucaia, Maracanaú, Aquiraz, Horizonte, Maranguape e Sobral.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.