Homem é lesionado com vários tiros no Residencial Rachel de Queiroz, em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Uma tentativa de homicídio a bala foi registrada no início da noite dessa quarta-feira (21) no bairro Residencial Rachel de Queiroz, em Quixadá. A vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 18h50min, populares entraram em contato com o Copom informando de uma tentativa de homicídio a bala que teria ocorrido no referido bairro. De imediato equipes realizaram deslocamento até o local indicado e quando lá chegaram foram informados de que a vítima já havia sido socorrida até a UPA. Na unidade de saúde, o homem foi questionado sobre os acusados e a motivação do crime, no entanto, o mesmo não soube repassar maiores informações.

A polícia realizou diligências no intuito de identificar e prender os acusados mas não obteve êxito. A vítima que não teve seu nome revelado pelas autoridades policiais, não corre risco de morte.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.