Filhos matam homem que desferiu sete facadas contra o pai na zona rural de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Um desentendimento terminou de forma trágica na noite dessa quinta-feira (22), com uma pessoa assassinada e outra gravemente ferida na zona rural do município de Quixadá.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta de 18h55min na localidade de Alto da Boa Vista, distrito de Custódio, quando após um desentendimento um homem desferiu pelo menos sete facadas na vítima, sendo 02 no tórax, 01 no peito esquerdo, 02 no braço esquerdo, 01 no braço direito, 01 no joelho direito. Os filhos do homem esfaqueado, acabaram reagindo e deram nada menos do que oito facadas, sendo 05 no tórax, 01 no pescoço e duas nas costas, e 01 tiro no agressor, que não resistiu e teve morte imediata.

A segunda pessoa lesionada a faca foi socorrida em estado grave até a Unidade de Pronto Atendimento – UPA, enquanto um de seus filhos acabou sendo preso e confessou participação no crime. O segundo envolvido na morte, encontra-se foragido e está sendo procurado pelas autoridades policiais.

O rabecão da Perícia Forense foi acionado e encaminhou o corpo da vítima fatal ao Instituto Médico Legal – IML, para realização dos devidos procedimentos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.