Mais 336 novas famílias passam a receber o Auxílio Brasil a partir de outubro em Quixadá; confira a lista

- por
  • Compartilhe:

O município foi contemplado com mais 336 novos beneficiários do Programa Auxílio Brasil. A conquista se deve ao trabalho da Prefeitura de Quixadá através da Secretaria de Desenvolvimento Social por meio do Cadastro Único.

Os novos beneficiados receberão o auxílio de acordo com o calendário de pagamento do próprio programa a partir do mês de outubro.

Aqueles que tiverem seu nome constando na relação no final da página devem procurar a agência da caixa com seu RG e CPF e/ou baixar o aplicativo Caixa Tem para acompanhar seu saldo e outras informações sobre o programa.

SOBRE O PROGRAMA
O Auxílio Brasil integra em apenas um programa várias políticas públicas de assistência social, saúde, educação, emprego e renda. O novo programa social de transferência direta e indireta de renda é destinado às famílias em situação de pobreza e de extrema pobreza em todo o país. Além de garantir uma renda básica a essas famílias, o programa busca simplificar a cesta de benefícios e estimular a emancipação dessas famílias para que alcancem autonomia e superem situações de vulnerabilidade social.

A relação dos beneficiados você confere abaixo:

RELAÇÃO PARA DIVULGAÇÃO DE NOVOS BENEFICIARIOS AUXILIO BRASIL OUTUBRO 2022 (1)




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.