Sertão Central deve ser uma das regiões a concentrar chuvas isoladas até essa quarta-feira (26)

- por
  • Compartilhe:

O Ceará ainda deve seguir com condições favoráveis à ocorrência de chuva isolada, passageira e de intensidade variando de fraca a moderada em determinadas macrorregiões do Estado até quarta-feira (26).

Para esta segunda (24), a tendência é de chances remotas de precipitações pontuais no oeste do Sertão Central e Inhamuns e no Cariri, entre os períodos da tarde e da noite.

Já para esta terça-feira (25), a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), os litorais de Fortaleza e do Pecém voltam a apresentar cenário para chuvas passageiras entre a madrugada e manhã. Além disso, Cariri e oeste do Sertão Central e Inhamuns deverão seguir com possibilidade semelhante à segunda.

As precipitações possíveis estão associadas a áreas de instabilidades oriundas do oceano Atlântico, ao sistema de brisa e a efeitos locais, como temperatura e umidade elevadas, e interação dos ventos com o relevo.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.