Arenacross reúne pilotos de vários estados do país nos dias 05 e 06 de novembro em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

No próximo fim de semana, nos dias 05 e 06 de novembro, a cidade de Quixadá sedia a 9ª edição do Arenacross, tradicional competição que acontece anualmente encerrando a semana do município, mas que em 2022 teve que ser adiada em uma semana em virtude do 2º turno das eleições que aconteceu neste domingo (30) em todo o Brasil.

Esse ano a competição mais uma vez deverá reunir dezenas de pilotos de diversas categorias e representando vários estados do país. O Arenacross conta com total apoio da Prefeitura de Quixadá que vai garantir toda logística e estrutura para realização da competição que mais uma vez deverá um grande público no Polo de Lazer do Eurípedes.

A Secretaria de Saúde e o Corpo de Bombeiros também deverão se fazer presentes com ambulâncias para prestar assistência médica a algum piloto ou ao público caso necessário.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.