Um homem foi preso na madrugada dessa terça-feira (1º) após manter pelo menos sete pessoas em cárcere privado e matar um idoso a socos e pontapés na zona rural do município de Quixeramobim, região Sertão Central do Estado.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 1h35min, policiais militares do destacamento da PM daquele município foram acionados dando conta de que um homem estaria mantendo pelo menos sete pessoas em cárcere privado na localidade de São Joaquim, zona rural do município. De imediato a equipe se deslocou até o local e quando lá chegaram confirmaram a veracidade da denúncia, prendendo o suspeito em flagrante. No local, foi encontrado um idoso já sem vida, vítima de lesões por pontapés e socos. Outras seis pessoas que estavam sendo encarceradas e ameaçadas de morte foram identificadas e liberadas.
Segundo o suspeito, todos estavam consumindo bebidas alcoólicas e outras drogas, quando este passou a ameaçar as vítimas, e, em seguida, passou a lesionar a vítima fatal, tendo-a amarrado logo após. O suspeito foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
O corpo da vítima fatal foi recolhido pelo rabecão da Perícia Forense e encaminhado ao IML para realização dos devidos procedimentos.