Homem tem quase R$ 10.000,00 tomados de assalto por bandidos armados em Quixeramobim

- por
  • Compartilhe:

Um homem teve uma alta quantia em dinheiro tomada de assalto na noite dessa terça-feira (22) no município de Quixeramobim, região Sertão Central do Estado. A suspeita é que os criminosos já tivessem a informação de que a vítima estivesse de posse de uma grande quantia em dinheiro.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 19h45min, policiais militares do destacamento de Quixeramobim foram informados de que um homem teria sido abordado por elementos armados que subtraíram da vítima a quantia de aproximadamente R$ 10.000,00 em espécie. De imediato, composições da PM e do BPRaio foram deslocados para o local e confirmaram a informação junto a vítima que informou que os criminosos teriam fugido em uma moto Honda Titan de cor preta.

De posse das informações colhidas, os policiais passaram a diligenciar em busca dos suspeitos mas até o momento ninguém foi localizado e preso. A vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia Cicil para registrar o boletim de ocorrência.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.