Homem é executado a tiros na madrugada dessa quinta-feira (1º) em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

O município de Quixadá voltou a registrar na madrugada dessa quinta-feira (1º) mais um homicídio por arma de fogo, dessa vez o crime ocorreu no bairro da Rodoviária e teve como vítima um montador de móveis.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu na Rua Frazão Cravo e teve como vítima um homem de 52 anos de idade, que segundo populares era conhecido como Evandro. Os criminosos teriam invadido a residência da vítima pela parte de trás e lhe assassinado com um tiro na cabeça possivelmente de calibre 12, sendo uma capsula encontrada nas proximidades do cadáver. O rapaz morava sozinho e a motivação do crime será investigada pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.

Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense estiveram no local realizando os devidos procedimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML para realização dos devidos procedimentos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.