Polícia Civil promove natal solidário e beneficia mais de 300 crianças com brinquedos e alimentos em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Um natal solidário para mais de 300 crianças quixadaenses foi promovido pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Regional de Quixadá, nestas quinta e sexta-feira (15 e 16). Brincadeiras, pinturas e visitas na delegacia foram realizadas pela criançada, em Quixadá. Além de brincadeiras, as crianças ganharam brinquedos e guloseimas.

O evento, que iniciou na manhã de ontem, com o objetivo de aproximar as crianças e a sociedade à Polícia, contou com a participação de 50 crianças, que tiveram a oportunidade de conhecer a delegacia e os trabalhos policiais. O espaço da instituição virou um momento de lazer e brincadeiras, onde meninos e meninas tiveram uma manhã de diversão e de atividades recreativas. Além das brincadeiras, as crianças ganharam presentes.

Dando continuidade ao evento, policiais civis montaram kits de materiais escolares, brinquedos, roupas e de cestas básicas e distribuíram, na manhã de hoje, pelas localidades e zonas rurais de Quixadá, com a finalidade de levar presentes para o máximo de crianças e famílias. Além disso, kits de guloseimas foram motivos de alegrias. Mais de 300 crianças foram beneficiadas com presentes.

A campanha de arrecadação, realizada pela Delegacia Regional de Quixadá, teve como objetivo arrecadar brinquedos, roupas e materiais escolares e trazer alegria, esperança e oportunidades entre as famílias quixadaenses. “É um trabalho diferenciado, onde saímos, hoje, como líderes de comunidades. Além disso, é um momento de muita emoção, onde promovemos a alegria entre as crianças e entregamos alimentação para a família. Pelo caminho, nos deparamos com algumas que não tinha nada para se alimentar e poder contribuir um pouco com eles, nos traz uma grata sensação de dever cumprido”, conta emocionada a delegada Anarda Araújo.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.