Quixadá: Vereadora Jesyca Severo anuncia adesão ao grupo político do Prefeito Ricardo Silveira

- por
  • Compartilhe:

O Prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira (PSD) inicia o terceiro ano de gestão conquistando novos apoios para sua base aliada. Com uma gestão equilibrada e de grandes conquistas em apenas dois anos, o gestor tem capitaneado importantes lideranças para apoiar sua gestão.

A mais recente delas trata-se da Vereadora Jesyca Severo do PDT, que na eleição de 2020 recebeu 920 votos, ficando na primeira suplência do partido. Jesyca Severo que é filha da também ex-vereadora Adriana Severo, esteve na Câmara de Quixadá, entre 2016 e 2020, chegando a ocupar um cargo na mesa diretora da Câmara entre 2019 e 2020. Recentemente, Jesyca assumiu a Secretaria de Saúde do Município de Ibaretama, já na atual gestão da Prefeita Elíria Queiroz (PSD).

O anúncio da adesão foi feito pela própria Jesyca Severo em uma foto postada no Instagram, onde aparece ao lado de sua mãe Adriana Severo e do Prefeito Ricardo Silveira: “É com grande alegria que informo aos nossos apoiadores, familiares e amigos que estivemos hoje a tarde com o Prefeito Ricardo Silveira, ao qual firmamos nosso compromisso e apoio, no desejo de muito trabalhar e continuar fazendo a diferença no nosso município”, finalizou a Vereadora.

A foto foi repostada por Ricardo Silveira em suas redes sociais com a seguinte mensagem: “Fiquei feliz em hoje receber o apoio da Vereadora Jesyca Severo, Adriana e Everardo. Vamos fortalecer juntos nossas ações para uma Quixadá melhor. Estamos juntos.”, finalizou o Chefe do Executivo Municipal.

A adesão da vereadora ao grupo de Ricardo Silveira, fragiliza ainda mais a oposição a gestão municipal, que tem se mostrado inoperante e desnorteada, tendo em vista a gestão equilibrada e consciente realizada por Ricardo Silveira na Prefeitura de Quixadá.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.