Suspeito de participação em um homicídio ocorrido em Senador Pompeu é preso em Santa Catarina

- por
  • Compartilhe:

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Regional de Senador Pompeu, e a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), resultou na prisão de um homem investigado pelo envolvimento em um crime de homicídio na cidade de Senador Pompeu. A prisão do suspeito aconteceu nessa quarta-feira (22), na cidade de Massaranduba, no estado catarinense.

Conforme o trabalho investigativo, os policiais civis de Senador Pompeu identificaram que Francisco José Moreno Silva, de 46 anos, com antecedentes criminais por tentativa de homicídio, estaria localizado na cidade de Massaranduba, no estado de Santa Catarina. Francisco José estava com um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de homicídio. A ordem judicial foi expedida pela 1ª Vara de Senador Pompeu.

Após a troca de informações entre as Polícias Civis do Ceará e de Santa Catarina, os policiais realizaram diligências e localizaram o suspeito. Ele foi conduzido para uma delegacia do município de Massaranduba, onde foi efetivado o cumprimento da ordem de prisão preventiva contra ele. Após os procedimentos, Francisco José será recambiado ao estado do Ceará, onde será entregue ao sistema prisional e ficará à disposição do Poder Judiciário cearense.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.