Homem é executado com 13 tiros, mulher é baleada e suspeito do crime acaba preso em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Carlos Igor, executado na tarde desse domingo (09) em Quixadá

Uma execução seguida de tentativa de homicídio a bala foi registrado nesse domingo (09) no bairro Campo Velho, em Quixadá. Em menos de uma semana, já é o terceiro caso dessa mesma natureza registrado na área.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 16h20min o Copom foi informado de um homicídio ocorrido na rua Dom Lucas, onde ao chegarem no local do ocorrido se depararam com o rapaz, identificado como Carlos Igor Alves da Silva, caído ao solo já sem vida após ser atingido por pelo menos 13 disparos, sendo 01 nas costas e 12 na cabeça, além de sua companheira baleada com 04 tiros sendo 01 na barriga, 01 no joelho, 01 no peito e outro na mão. A mulher foi socorrida a UPA e em seguida transferida para o IJF em Fortaleza e seu estado de saúde é estável.

Diante das informações colhidas no local do crime, equipes da Força Tática passaram a realizar diligências, e na Rua Solón Viana se deparou com um casal em atitude suspeita trafegando em uma moto Honda Fan de cor preta e decidiu abordá-los. Ao ser feita uma busca pessoal, foi encontrado com um dos suspeitos 01 pistola 840 além de com 14 munições e dois carregadores, dentro da bolsa que o mesmo conduzia foram achados roupas, 04 celulares e R$277,00 reais. Também foi encontrado com uma mulher que seguia na mesma motocicleta, a chave de uma outra moto que possivelmente teria sido utilizada no crime. Enquanto a Força Tática se deslocava até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, equipe do BPRaio continuaram as buscas e receberam a  informação de que um terceiro suspeito estaria escondido em uma área conhecida popularmente como Baias do Tiú, localizado na Rua Francisco Alves. Ao realizarem o deslocamento para o local, os policiais encontraram 01 moto Honda Fan de cor preta sem placa, com queixa de roubo verificada por meio do chassi do veículo, além de uma camisa com marcas de sangue, que batiam com as características repassadas das vestimentas usadas pelo autor do homicídio.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá onde foi autuado em flagrante por homicídio, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.