TV Monólitos: Choró realiza a 8ª Conferência Municipal de Saúde com foco em melhorias para o SUS

- por
  • Compartilhe:

O município de Choró realizou nesta terça-feira (11) a 8ª Conferência Municipal de Saúde onde foi o foco principal foi debater as melhorias para o Sistema Único de Saúde – SUS. A conferência contou com as presenças de diversas autoridades locais e da sociedade civil no geral.

O encontro serviu para ouvir a população sobre suas demandas, sugestões e críticas sempre em prol de aprimorar as políticas públicas de saúde no município e construir um SUS cada vez mais forte.

A equipe da TV Monólitos esteve presente e traz detalhes sobre a Conferência Municipal de Saúde de Choró. Assista abaixo a reportagem completa.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.