Morre o ex-vereador e ex-secretário de Turismo de Quixadá, Weimar Lino

- por
  • Compartilhe:

Faleceu na manhã dessa segunda-feira (17) o ex-vereador e ex-secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Quixadá, José Weimar Menezes Lino. Ele vinha enfrentando seguidos problemas de saúde e acabou vindo a óbito na data de hoje.

Weimar Lino tinha como seu reduto eleitoral o distrito de Custódio e comunidades vizinhas sendo eleito vereador no ano de 2012 e ocupando uma cadeira na Câmara Municipal de Quixadá entre 2013 e 2016. No período, foi convidado para ocupar o cargo de Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo na gestão do ex-prefeito João da Sapataria, mas não permaneceu por muito tempo no cargo.

Weimar acabou não conseguindo se reeleger em 2016 e não retornou para a Câmara de Quixadá em 2017 e desde então estava afastado da política. A Câmara de Quixadá divulgou nota de pesar em suas redes sociais, lamentando o falecimento do ex-parlamentar. “A Câmara Municipal de Quixadá, por meio de seu presidente, representando a todos os seus parlamentares e colaboradores, se solidariza com os familiares e amigos do ex-vereador da Câmara Municipal de Quixadá, José Weimar Menezes Lino, que faleceu nesta segunda-feira (17/04). Que Weimar descanse em paz ao lado do Criador”.

Informações sobre o velório e sepultamento de Weimar Lino ainda não foram divulgados por familiares.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Consternado pelo ocorrido minha solidariedade a todos da família.
    Infelizmente Quixadá e a família Lino perdem uma criatura lutadora pela vida e muita presente nas atividades sociais e familiares.Com certeza vai deixar um vazio imensurável no seio da família e da vida quixadaense. A sua família sinceros votos de superação e meus sentimentos.
    Professor Batista.
    Tio do Igor do Demat

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.