Quixadá: Vítima de acidente no acesso ao Residencial Rachel de Queiroz morre em hospital de Fortaleza

- por
  • Compartilhe:

A CE-265, rodovia que dar acesso ao Residencial Rachel de Queiroz, em Quixadá, fez mais uma vítima. Após alguns dias internado após grave acidente registrado recentemente naquele trecho que já vem sendo chamada de “Rodovia da morte”, um homem identificado como Carlos Roberto Viana de Melo, conhecido popularmente como Beto, acabou vindo a óbito nessa terça-feira (18) em um dos hospitais da capital cearense.

Beto conduzia uma das duas motocicletas que se envolveram no acidente e foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA com suspeita de traumatismo craniano e em seguida transferido para Fortaleza, onde permanecia internado até hoje. Ele lutou bravamente pela vida, mas infelizmente acabou vindo a óbito.

Carlos Roberto era diretor do Bloco Bixo Papão, agremiação que tinha um evento marcado para seus foliões neste domingo (23), mas que já anunciou o cancelamento da festa em virtude do ocorrido.

O bloco carnavalesco se manifestou através de suas redes sociais e lamentou o ocorrido: “Ninguém nunca está preparado para a partida de alguém, e neste momento de dor só pedimos a Deus que ilumine sua alma e dê conforto para todos seus amigos e familiares. Vá em paz amigo e obrigado pela parceria e por todos os momentos de alegria compartilhados nessa vida”, finalizou a nota de pesar divulgada pelo Bloco Bixo Papão.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.