Suspeito de matar a namorada a facadas é preso pela Polícia Civil em Quixeramobim

- por
  • Compartilhe:

Um rápido trabalho desenvolvido pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), resultou na prisão em flagrante de Francisco Edson Alves da Silva (50), suspeito de matar a namorada, uma mulher de 46 anos. O crime foi registrado nesse sábado (15), no bairro Guajeruc em Fortaleza. Já a captura do suspeito ocorreu, na noite dessa segunda-feira (17), no município de Quixeramobim.

Logo que os investigadores tomaram conhecimento sobre o caso, iniciaram as diligências com foco em prender o suspeito. Com base nas primeiras informações, a vítima estava na companhia do seu namorado, quando, após uma discussão, ele teria lesionado a mulher com um objeto perfurocortante. A vítima morreu no local. Diante destas informações e com a qualificação do suspeito, os policiais civis deram continuidade às buscas.

De forma ininterrupta, os policiais civis do DHPP, com apoio de equipes da Delegacia Municipal de Quixeramobim, lograram êxito na prisão do suspeito, que não reagiu ao trabalho policial. Ele, que já é reincidente nesse tipo de crime, pois já havia matado uma ex-companheira, no ano de 2004, foi autuado em flagrante por feminicídio. Agora, ele foi colocado à disposição da Justiça. As investigações sobre o crime continuam, com foco em identificar se houve outro crime praticado por ele.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.