No final da tarde dessa segunda-feira (24), foram encontrados os restos mortais da jovem quixadaense Francisca Irislandia Marcos de Souza, conhecida em Quixadá pelo apelido de Neinha, que estava desaparecida desde o último dia 17 de fevereiro quando saiu de casa pela última vez.
Desde seu desaparecimento, familiares buscavam informações que pudessem levar ao paradeiro da jovem e a Polícia Civil caiu em campo para elucidar o caso que teve um de seus últimos capítulos desvendados nessa segunda-feira (24). De acordo com o Delegado Dr. Rodrigo Silva, que juntamente com o Delegado Regional Dr. João Alberto, conduziu as investigações sobre o caso, os restos mortais da vítima foram encontrados em uma área de difícil acesso e bastante deserta na zona rural de Ibaretama.
Ainda de acordo com o delegado, pelo menos três suspeitos de participação no caso estão presos e um continua foragido. Durante a investigação, duas armas de fogo foram apreendidas pela Polícia Civil.
A equipe da TV Monólitos esteve na Delegacia Regional de Polícia Civil e conversou com o Delegado Dr. Rodrigo Silva sobre esse caso que chocou a população quixadaense.
Assista abaixo a reportagem completa.