Suspeito de matar e enterrar a vítima em uma cova rasa é preso pela Polícia Civil em Aracoiaba

- por
  • Compartilhe:

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) localizou e prendeu, nesta terça-feira (02), José Vinícius Gomes do Nascimento, de 22 anos, suspeito de participar de um homicídio registrado em março deste ano. A prisão, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva, aconteceu no município de Aracoiaba, região onde foi registrado o crime.

No último dia 10 de março, as equipes policiais foram acionadas para apurar as circunstâncias de um achado de cadáver localizado em um matagal situado na zona rural de Aracoiaba. O corpo da vítima, um homem de 23 anos, foi localizado em uma cova rasa. Diante disso, a Polícia Civil realizou oitivas e diligências com foco em localizar e prender os autores deste crime.

No curso das investigações, os policiais civis chegaram até Vinícius, que já possui antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo. Logo após o crime, apurações apontam que o suspeito chegou a usar o celular da vítima. Ele foi capturado no bairro Mutirão.

O homem foi conduzido para a Delegacia Municipal de Aracoiaba, onde o mandado contra ele foi cumprido. Ele foi colocado à disposição da Justiça. As diligências e investigações seguem, com foco em prender os demais envolvidos neste crime.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.