Um estabelecimento comercial de revenda de gás de cozinha foi alvo da ação de assaltantes na tarde da última segunda-feira (15) na cidade de Quixeramobim. Do local, uma alta quantia em dinheiro foi levada pelos assaltantes.
Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos chegaram ao estabelecimento por volta de 12h05min e de posse de uma arma de fogo, coagiram uma funcionária do estabelecimento e anunciaram o assalto, subtraindo a quantia de aproximadamente R$ 16 mil em espécie e cheques, fugindo logo em seguida tomando rumo ignorado.
Equipes da Polícia Militar estiveram no local colhendo as primeiras informações que pudesse levar a identificação e prisão dos autores do crime, mas ambos seguem foragidos.


