Mulher é espancada até a morte pelo próprio companheiro na zona rural de Ibaretama

- por
  • Compartilhe:

Um crime com requintes de crueldade foi registrado na madrugada dessa segunda-feira (22) na zona rural do município de Ibaretama.

De acordo com informações do repórter policial Washignton Luiz “O Caveirão”, o crime ocorreu por volta de 4h na localidade de Barreiros, zona rural do município, quando após uma discussão com seu companheiro, a vítima identificada como Keilliane Dantas da Silva, 28 anos, foi espancada até a morte pelo acusado. O mesmo fugiu e se embrenhou no matagal, mas acabou sendo preso pela Polícia Militar no momento em que tentava se refugiar na casa de deu pai. Contra ele já existia um mandado de prisão em aberto.

Equipes da Polícia Civil e da Perícia Forense estiveram no local do ocorrido realizando os devidos procedimentos. O acusado foi preso e encaminhado a Delegacia Regional de Quixadá onde será autuado por feminicídio e ficará a disposição do Poder Judiciário Cearense.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.