Quixadá: Suspeito de praticar assaltos em Ibaretama e trocar tiros com a polícia é preso no distrito de Juá

- por
  • Compartilhe:

Um homem suspeito de praticar assaltos em série no município de Ibaretama foi preso na manhã desse domingo (28) no distrito de Juá, zona rural de Quixadá. Com o mesmo os policiais encontraram uma motocicleta com queixa de roubo.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 9h as composições policiais realizavam patrulhamento de rotina quando se depararam com um elemento em atitude suspeita trafegando em uma moto Honda Brós de cor preta e ao avistem o mesmo, constataram de que se tratava de uma pessoa que já vinha sendo monitorado pelo serviço de inteligência da PM desde a última semana quando trocou tiros com policiais após cometer uma série de assaltos a motocicletas em Ibaretama. Ao ser realizada a abordagem, de fato confirmaram que a moto era roubada e o suspeito recebeu voz de prisão.

Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido juntamente com a motocicleta apreendida foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para adoção dos devidos procedimentos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.