Quixadá: Polícia Militar recupera moto tomada de assalto em lava-jato no bairro Campo Velho

- por
  • Compartilhe:

Uma ação da Polícia Militar recuperou na tarde dessa terça-feira (30) uma motocicleta que havia sido tomada de assalto poucas horas antes em um lava-jato localizado no bairro Campo Velho, em Quixadá.

Segundo informações da Polícia Militar, o veículo Honda Biz de cor vermelha foi tomado por dois assaltantes por volta de 10h10min em um lava-jato localizado na rua Edwardes Mendes de Carvalho. Na ação os assaltantes também levaram outros pertences da vítima como 01 relógio e 01 cordão de ouro. Já por volta de 15h20min policiais foram informados via COPOM de que o veículo teria sido abandonado nas proximidades da Gruta de São Francisco. Os policiais então se dirigiram ao local e encontraram o veículo que havia sido tomado de assalto horas antes.

Diante dos fatos, a moto foi conduzida a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para adoção dos devidos procedimentos e posterior restituição a sua proprietária.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.