Na tarde desta sexta-feira, 23 de junho, o prefeito de Pedra Branca, Matheus Góis, esteve reunido na capital cearense com o governador Elmano de Freitas, com o secretário do desenvolvimento econômico Salmito Filho e com representantes da empresa ValOre.
O encontro serviu para dar prosseguimento aos trabalhos que estão sendo desenvolvidos no município que apresenta grande potencial de ser a primeira cidade da América Latina na produção de paládio e platina.
“Na oportunidade apresentamos a empresa ao governador, para a mesma, mostrar toda perspectiva de investimentos no município de Pedra Branca e também no nosso estado. A reunião foi bastante proveitosa na busca de atrairmos mais oportunidades para geração de emprego e renda, tanto por parte da empresa Valore, como também por parte do governo do estado. Saímos da reunião com a sensação de que em um futuro breve teremos retornos positivos para às expectativas da nossa população”, postou Matheus em suas redes sociais.