Garota de programa é agredida dentro de um motel e acusado acaba preso em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Um agressão de agressão e violação da Lei Maria da Penha foi registrado na manhã do último sábado (01) nas dependências de um motel no bairro São João, em Quixadá.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 10h o Copom foi acionado dando conta de que uma mulher estaria sendo agredida dentro de um motel localizado na avenida Estados Unidos. De imediato uma composição policial se deslocou ao local indicado e quando lá chegaram se depararam com um amigo da vítima que informou que a mulher seria garota de programa e estaria sendo agredida por um de seus clientes no interior de um dos quartos. Os policiais então adentraram ao estabelecimento e se depararam com a vítima, uma mulher de 22 anos, chorando próximo a porta, vindo essa a informar que o suspeito teria quebrado uma garrafa de cerveja em sua cabeça e logo em seguida lhe atingido com alguns cacos de vidro. O homem por sua vez informou que a mulher estaria se negando a entregar a chave de sua motocicleta e tentando deixar o motel em seu veículo.

Diante dos fatos as partes foram conduzidas a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá onde o suspeito foi autuado com base na Lei Maria da Penha.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.