Acidente com Van que transportava pacientes de Itaiçaba para Fortaleza deixa duas pessoas mortas e 12 feridas

- por
  • Compartilhe:

Um grave acidente de trânsito envolvendo uma Van que transportava pacientes de Itaiçaba par Fortaleza na madrugada dessa segunda-feira (10) deixou pelo menos duas pessoas mortas e outras 12 feridas.

O acidente ocorreu por volta de 5h da manhã na BR-040m distrito de Pacatas, em Pindoretama, quando a Van acabou colidindo na traseira de um caminhão. De acordo com a 1º tenente Clélia do Rego Batista, duas vítimas não resistiram e vieram a óbito no local, o condutor de 63 anos, preso nas ferragens, além de uma passageira de 67 anos de idade, informou a comandante do salvamento 2. A Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) acionou as forças de segurança que imediatamente seguiram ao local da ocorrência.

De acordo com o condutor do caminhão, “fiz o retorno e diminui a velocidade porque iria entrar na granja Avine”, relatou. O condutor do caminhão nada sofreu.

O acidente deixou óleo na pista, ações de mitigação foram tomadas, removendo o excesso e pondo areia no asfalto, mas ainda se encontra liso.

Em resumo, o acidente deixou dois óbitos e doze vítimas que sofreram escoriações e lesões nos braços, pernas e cabeça. Todas atendidas e encaminhadas para avaliação intra hospitalar por ambulâncias do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) de Aquiraz, Cascavel, Eusébio, Fortaleza e Jaguaruana.

A vítima presa às ferragens foi resgatada com a utilização do kit de desencarceramento.

Ainda assim, somaram esforços na ocorrência, a Policia Militar por meio do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual e Perícia Forense.

Enquanto o Corpo de Bombeiros encaminhou viaturas de busca e salvamento, combate a incêndio, atendimento pré-hospitalar e o coordenador de operações.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.