Um pedreiro de 29 anos de idade foi vítima de tentativa de homicídio a bala no começo da tarde desse domingo (09) dentro de uma pousada localizada no bairro Carrascal em Quixadá.
De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta de 13h30min e vitimou um homem que foi atingido por um disparo de pistola .40 na cabeça, sendo socorrido a UPA e em seguida transferido para o IJF em Fortaleza, devido a gravidade de seu estado de saúde. No interior da pousada os policiais encontraram 04 capas de colete, 06 placas balísticas e uma capsula de calibre 38.
Já por volta de 17h30min os policiais realizavam diligências no intuito de identificar e prender os suspeitos do crime, vindo a avistar o mesmo nas proximidades da UPA transitando em uma motocicleta Honda Bros. O mesmo ao avistar a aproximação dos policiais empreendeu figa, iniciando-se uma perseguição que culminou na prisão do suspeito.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá e autuado em flagrante por tentativa de homicídio.