Prefeitura de Quixadá promove primeiro casamento comunitário do município e beneficia cerca de 40 casais

- por
  • Compartilhe:

A Prefeitura de Quixadá por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social promove nesse sábado (22), a partir das 17h no Hotel Vale das Pedras, mais uma ação social nunca antes vista na história do município. Trata-se do I Casamento Comunitário onde 40 casais poderão oficializar suas uniões em uma cerimônia toda preparada e organizada pelo município.

Além disso, após a cerimônia os casais terão direito a uma recepção com seus convidados, na qual poderão celebrar com bastante alegria e entusiasmo esse novo passo na vida dos casais. Assim como a cerimônia, a recepção é restrita apenas para noivos e seus respectivos convidados.

“Essa é uma ação promovida com todo amor e carinho por nossa gestão para celebrar a união desses casais, onde estamos proporcionando um grande Casamento Comunitário, beneficiando 40 casais. Aproveito a oportunidade para desejar muita felicidade a todos os casais que irão oficializar suas uniões logo mais. Que Deus esteja presente em suas famílias e seus lares, abençoando e protegendo a todos”, declarou o Prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira.

A ação da Prefeitura foi bastante elogiada através das redes sociais pois trata-se de uma ação de garantia de direitos a inúmeros quixadaenses.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Só alegria com o melhor prefeito de Quixadá, parabéns aos casais, Deus abençoe vocês, Deus abençoe o prefeito e toda a equipe de sua gestão para que tenham sabedoria em conduzir Quixadá para o melhor e nunca mais ao retrocesso como está acontecendo em Brasília e na cadeira presidencial.

  2. Muito bom esse projeto. Deveriam fazer mais vezes.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.