Adolescente é assassinado a bala no segundo homicídio registrado somente nessa segunda-feira (24) em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

A cidade de Quixadá está tendo um início de semana bastante violento e sangrento com dois homicídios sendo registrados somente nessa segunda-feira (24). O primeiro deles foi registrado no início da manhã dentro de um lava-jato no bairro Carrascal, enquanto o segundo ocorreu no bairro Campo Novo, na área conhecida como Assentamento Jean Silva.

De acordo com as primeiras informações, a vítima trata-se de um adolescente de apenas 17 anos de idade que teria sido perseguido e executado a tiros, vindo a tombar sem vida dentro de um vala de esgoto. Testemunhas não quiseram repassar maiores informações sobre o crime.

Equipes da Polícia Militar estiveram no local colhendo detalhes que possam levar a identificação e prisão dos suspeitos. O crime será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.

Equipes da Perícia Forense recolheram o corpo e encaminharam ao Instituto Médico Legal – IML para realização dos devidos procedimentos.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. O Jean Silva não fica no campo novo,mas no bairro putiu.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.