A Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá tendo a frente o Delegado Regional Dr. João Alberto deu prosseguimento a mais uma fase da Operação Coordenadas da Morte, com o intuito de desbaratar a organização criminosa envolvida no desaparecimento e homicídio da jovem Francisca Irislândia Marcos de Sousa, a “Neinha”, como era popularmente conhecida em Quixadá e que foi assassinada no dia 18 de fevereiro desse ano.
Nas fases anteriores a Polícia Civil já havia cumprido 05 mandados de busca e 04 mandados de prisão preventiva, sendo que nessa sexta-feira, mas uma suspeita de envolvimento do bárbaro crime que chocou a cidade de Quixadá, foi presa na cidade de Maracanaú.
Foram colhidas provas que podem auxiliar nas investigações não só desse crime, como também de outros homicídios que o grupo tenha participação direta. O Núcleo Avançado de Inteligência de Quixadá já está analisando todas as provas colhidas nas buscas com o objetivo de finalizar a investigação.
As investigações estão em andamento e outras pessoas ainda poderão ser presas. A investigada será interrogada e conduzida para audiência de custódia.
Pq não divulga o nome e o rosto se Fosse um homem ou uma mulher que roubasse uma galinha vcs mostrava o rosto e nomes