Uma dupla tentativa de homicídio a bala foi registrada na noite dessa quinta-feira (03) no bairro Carrascal, em Quixadá. Pelo menos dois homens foram atingidos pelos disparos e socorridos até a Unidade de Pronto Atendimento – UPA.
Segundo informações do repórter policial Washington Luiz “O Caveirão”, as duas vítimas identificadas até o presente momento apenas como Glaydson Santiago e Zezinho, foram abordados por elementos armados e atingidos por diversos disparos de arma de fogo. Ambos foram socorridos até a UPA de Quixadá, e devido a gravidade das lesões Gleydson teve que ser transferido para Fortaleza, enquanto a segunda vítima permaneceu em observação na sala vermelha da unidade de saúde.
Equipes da Polícia Militar realizaram diligências no intuito de identificar e prender os autores disparos mas até o presente momento ninguém foi preso. A motivação e as circunstâncias do crime serão investigadas pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.