Um incêndio de grandes proporções atingiu uma residência localizada na Rua Homero Martins, no Bairro Canindezinho, na periferia da cidade de Canindé.
As chamas tiveram início por volta de 8h da manhã quando as chamas atingiram primeiramente um dos quartos localizados no piso superior do imóvel. O sinistro resultou em um cômodo danificado, principalmente a parte da coberta, telhas, madeira e também as paredes ficaram avariadas.
Felizmente não houve vítima, somente danos materiais, onde ventiladores, cadeiras e cama foram totalmente consumidos pelo fogo.
Equipes do Corpo de Bombeiros utilizaram cerca de 1.500 litros de água para conter completamente as chamas, sendo o trabalho concluído por volta de 9h. Por prevenção, o local ficou isolado.
Além disso, populares acreditam que uma extensão ligada a vários aparelhos eletrônicos tenha sido a causa do incêndio.