A Polícia Civil de Quixadá prendeu na tarde dessa sexta-feira (25) mais um suspeito de participação na execução da jovem Francisca Irislandia Marcos de Souza, conhecida em Quixadá pelo apelido de Neinha, em crime ocorrido em fevereiro desse ano. A jovem que residia no bairro Campo Novo, foi assassinada e teve seus restos mortais enterrados em um local de difícil acesso na zona rural de Ibaretama.
A prisão do suspeito que não teve seu nome revelado pelas autoridades policiais teria ocorrido por volta de 13h dessa sexta-feira. O mesmo faria parte de um grupo criminoso suspeito de diversos crimes na região.
A ação policial contou com a participação da Coordenadoria de Inteligência (COIN) que contribuiu com a localização do foragido.