Adolescente de 15 anos que ficou com um anel preso ao dedo recebe auxílio dos Bombeiros em Canindé

- por
  • Compartilhe:

Uma adolescente de apenas 15 anos de idade recebeu auxílio do Corpo de Bombeiros nessa terça-feira (29) em Canindé após ficar com um anel preso ao dedo.

Na manhã desta terça-feira (29), por volta das 09h30, dirigentes da EEF Senador Carlos Jereissati, acionaram a 6ª Companhia do 3º Batalhão para uma ocorrência de retirada de joia presa no dedo de uma adolescente. Imediatamente, os bombeiros militares seguiram até a Rua Euclides Barroso.

De acordo com o subtenente A. Marcos, “utilizamos a minirretifica para cortar a joia que se encontrava presa no dedo da adolescente de 15 anos de idade”, informou o comandante do socorro.

Contudo, onde após alguns minutos se conseguiu a retirada do anel da adolescente sem nenhum tipo de dando adicional a integridade da vítima.

Por fim, atuaram na ocorrência, o subtenente A. Marcos, o sargento Eranilson, soldado R. Costa, soldado R. Santos e soldado Wilker.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.