Quixadá: M2 Academia entra em fase de finalização da sua expansão e modernização para melhor atender os seus alunos

- por
  • Compartilhe:

A M2 Academia está passando pelo processo de transformação, deixando o perfil que existia de studio e entrando na briga das grandes academias do estado do Ceará, mantendo sua hegemonia no Sertão Central, consolidada após nove anos de funcionamento.

Com o sucesso alcançado de quando era studio, os proprietários informaram que a qualidade do serviço permanecerá, passando por uma reformulação, se tornando mais acessível para um número maior de pessoas.

O novo projeto arquitetônico é pujante, arrojado, alçando a academia no roll das grandes do estado. A academia contará com 20 vagas privativas para veículo no seu interior, sendo 8 cobertas e 12 ao ar livre. Contará ainda com o espaço ZEN na área da piscina.

“Estamos localizados em um bairro de Quixadá e não no centro, por isso consideramos a necessidade de estacionamento privativo, pois já contamos com a mobilidade dos nossos alunos. Um dos grandes diferenciais da academia é a rede de relacionamento com o cliente, o acolhimento, a forma de sentir a necessidade um a um, não é a toa que novos espaços serão criados, sem esquecer é claro, o nosso forte, musculação de excelência e nutrição, o que para nós é a fórmula do êxito. Para 2024 contaremos com sala específica para exames de bioimpedância e avaliação física”, afirmou Mayna Cabral, uma das proprietárias da academia.

A academia confirma a inauguração da sua expansão, que resulta no aumento de 120% da sua área de musculação, para novembro de 2023, enfatizando que manterá a mesma proposta de equipamentos importados, inovação, para os parâmetros da cidade, e espaço climatizado, o qual foi pioneiro.

A gerência promete que outro destaque serão os vestiários que trarão novidades, deixando para revelar a surpresa apenas na abertura.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.