Quixadá: Novos radares eletrônicos passam a funcionar a partir desse domingo (05) com velocidade máxima de 40km

- por
  • Compartilhe:

A partir desse domingo (05) passam a funcionar em quatro diferentes novos trechos de Quixadá, os novos radares eletrônicos instalados pela Secretaria de Segurança Pública, Trânsito e Cidadania do município. Os novos equipamentos foram instalados há algum tempo e estavam funcionando em fase de testes para que os motoristas pudessem se educar e se acostumar com a nova forma de fiscalização. Eles terão velocidade máxima permitida de 40km/h.

De acordo com informações colhidas pelo Monólitos Post, os locais escolhidos para instalação dos novos radares foram aqueles onde um grande número de acidentes já foram registrados, alguns deles inclusive com vítimas fatais, sendo o excesso de velocidade a maior causa desses acidentes.

Os novos radares eletrônicos passam a funcionar a partir de domingo nos seguintes locais: Avenida Jesus Maria e José, na altura da EEEP Maria Cavalcante Costa, Avenida Plácido Castelo, na altura da UniCatólica, Avenida Estados Unidos, no cruzamento com a Rua Paraguai e Avenida José de Queiroz Pessoa, no cruzamento com a Rua Lucas Ribeiro Pompeu.

A Prefeitura de Quixadá divulgou em suas redes sociais o início da operação dos novos equipamentos eletrônicos e fez um apelo aos motoristas para que respeitem a velocidade máxima permitida, evitando infrações de trânsito e diminuindo dos riscos de acidentes.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Instalar RADAR é muito CÔMODO ! é só ir lá e despescar as infrações ! Ao invés de colocar SEMÁFOROS com fase especial, pois não é toda hora que acontecem acidentes, nem acesso às escolas e faculdades ! A engenharia de trânsito de Quixadá, andou perdendo algumas aulas !

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.