Mais de 700 artistas de Quixadá serão beneficiados pela Lei Paulo Gustavo; confira resultado final

- por
  • Compartilhe:

A Prefeitura de Quixadá através da Secretaria de Cultura/Fundação Cultural divulgou nessa tarde de terça-feira, 21/11, resultado final dos projetos classificados nos Editais de Lei Paulo Gustavo nos seguimentos do Audiovisual e Demais Linguagens.

Ao todo foram contemplados 158 projetos totalizando um investimento de R$ 766 mil reais na área cultural do município que irá beneficiar diretamente mais de 700 artistas da cidade. Os proponentes classificados terão 5 dias úteis para entregar, na sede da Secretaria de Cultura, a documentação exigida no Edital para seguir para a elaboração do Termo de Execução. Após a assinatura do Termo de Execução o processo segue para pagamento.

O Município de Quixadá foi o primeiro do Sertão Central a implementar as discussões em torno da Lei Paulo Gustavo. Foram realizadas um total de sete oitivas com os trabalhadores e trabalhadoras da cultural do município para estabelecer as diretrizes e a divisão dos recursos por linguagens.

Para o Secretário de Cultura, Clébio Viriato, foi um momento rico, de aprendizado para a comunidade artística e também para nós da Gestão. Foi uma experiência que nos prepara para a Lei Aldir Blanc.

CLIQUE AQUI e confira o resultado resultado completo.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.