Nos últimos dias, milhares de famílias quixadaenses sofrem com o descaso e irresponsabilidade provocadas pela ENEL, empresa líder de reclamação junto aos órgãos de defesa do consumidor e que mais uma vez têm deixado inúmeras pessoas totalmente as escuras.
Quem também foi diretamente afetado pela incapacidade da ENEL em ofertar um serviço de qualidade foi a Câmara Municipal de Quixadá, que desde a última segunda-feira (11) enfrenta problemas no fornecimento de energia pela ENEL, afetando também outros prédios locais.
De acordo com nota divulgada pelo perfil oficial da Câmara de Quixadá, devido a impossibilidades técnicas, o Presidente da Mesa Diretora decidiu adiar as sessões ordinárias desta semana para os dias 20 e 21 de março.
Vale ressaltar que a ENEL já vem sendo alvo de uma CPI na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará devido aos sucessivos prejuízos causados a população cearense devido a má prestação do serviço. Uma solução para o caso é aguardada com grande expectativa por parte dos consumidores que pagam caro por um serviço de péssima qualidade.