TV Monólitos: Prefeitura de Quixadá e Governo do Estado realizam sonho da comunidade ao entregar nova areninha do Tapuiará

- por
  • Compartilhe:

Na noite desta terça-feira (18), a Prefeitura de Quixadá, em parceria com o Governo do Estado do Ceará, realizou a inauguração da tão aguardada Areninha do distrito do Tapuirá. O equipamento esportivo recebeu o nome, in memoriam, de um dos moradores mais ilustres, Amilton Ferreira Nunes. Ele foi representado pelo seu filho, Márcio Lima.

A Areninha do Tapuiará é um sonho concretizado para os moradores do distrito. Localizada próxima à praça central, ela possui alambrados, vestiários e um gramado de piso sintético. A cerimônia de inauguração foi marcada por um campeonato, envolvendo 10 equipes.

O prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, ressaltou a importância das ações municipais chegarem ao distrito. Além da Areninha, ele mencionou outras melhorias, como a valorização do ensino com a entrega de equipamentos para estudantes e a busca por um convênio para melhorar a estrada de acesso ao Tapuirá, incluindo o calçamento das ruas.

Márcio Lima, filho do homenageado, destacou a relevância da Areninha para os jovens da região. O secretário de Esportes do Governo do Estado, Rogério Pinheiro, enfatizou que o projeto de construção de campos de futebol no Ceará é um destaque nacional. Já o secretário para assuntos municipais da Casa Civil do Estado, Arthur Bruno, reforçou a importância da parceria entre município e estado para o desenvolvimento local.

A inauguração contou, ainda, com a presença da população do distrito, do vice-prefeito Marcelo Ventura, da primeira-dama Iaskara Silveira, secretários, vereadores e lideranças locais.

A equipe da TV Monólitos esteve presente e acompanhou de perto a entrega de mais essa importante conquista para a comunidade de Tapuiará.

Assista abaixo a reportagem completa.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.