Forças de Segurança do Estado prenderam no começo da manhã dessa sexta-feira (09), três policiais militares acusados de participação na execução do empresário Vinicius Cunha Batista, no último dia 30 de abril, em Fortaleza. A informação sobre as prisões foi dada pelo Governador Elmano de Freitas através de suas redes sociais.
Vinícius Cunha era natural de Ibicuitinga e proprietário da Rádio Uirapuru Jaguaribana, com unidades em Morada Nova e Limoeiro do Norte, além das empresas ProVale, do ramo de Iluminação Pública, Serven Tech e MAVI distribuidora e foi morto no momento em que saia de uma padaria nas proximidades da avenida Washignton Soares.
“Ao mesmo tempo em que lamento que agentes públicos se envolvam em práticas criminosas, enalteço o trabalho da nossa polícia séria e comprometida, a imensa maioria, para combater a bandidagem. Não deixaremos crimes impunes e prenderemos quem quer que seja, um a um, para garantir mais segurança e justiça para nossa população.”, declarou Elmano através de suas redes sociais.
A investigação sobre o crime segue afim de desvendar a motivação bem como a participação de outros envolvidos.


