Uma ação da Polícia Militar por meio da Patrulha Rural na madrugada dessa segunda-feira (09) na localidade de Guarujá, zona rural de Quixadá, resultou nas prisões de quatro suspeitos além da apreensão de uma arma de fogo e drogas.
Segundo informações da Polícia Militar, em diligências em busca dos suspeitos de praticar um assalto e uma tentativa de assalto na qual deixou duas pessoas baleadas na madrugada de segunda-feira (09), os policiais se dirigiram até a localidade de Guarujá, onde supostamente os suspeitos haviam se escondido. Ao chegar em uma residência onde a polícia já tinha informações de que suspeitos de práticas ilícitas costumavam se esconder, os policiais encontraram 4 pessoas, sendo 3 homens e 1 mulher. Ao realizarem buscas na residência os policiais encontraram 82 gramas de cocaína, 25 gramas de maconha, 14 gramas de crack, quatro aparelhos celulares smartphones e uma faca. Em virtude do material ilícito encontrado na residência, os quatro suspeitos foram encaminhados a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para adoção dos devidos procedimentos.
Em virtude do horário da abordagem, o terreno ao redor do imóvel estava bastante escuro e coberto por vegetação densa, dificultando uma varredura completa nas imediações naquele momento. Na manhã do mesmo dia, com a primeira luz do dia, a equipe da Força Tática retornou ao local com o objetivo de dar continuidade às buscas. Após inspeção minuciosa na área próxima à residência, foi localizado um revólver calibre .38 com 02 munições intactas. A arma estava enterrada no solo, possivelmente com o intuito de ocultação. O armamento foi devidamente apreendido e apresentado na Delegacia Regional de Quixadá, onde foi anexado à ocorrência para continuidade da investigação.




