Quixadá: Polícia Civil prende homem condenado há mais de 26 anos de prisão por latrocínio cometido em 2013

- por
  • Compartilhe:

A Polícia Civil do Estado do Ceará por meio da Delegacia de Quixadá prendeu neste domingo (22) um homem condenado há mais de 26 anos de prisão por um latrocínio (assalto seguido de morte) cometido no ano de 2013 na zona rural de Quixadá.

O caso ocorreu no dia 17/07/2013 na localidade de Sabonete, quando as vítimas, que estavam em carro pau-de-arara, foram surpreendidas com indivíduos armados que agiram no intuito de subtrair seus bens.

Da ação criminosa, uma vítima de nome Francisco Romário foi alvejado por disparos de arma de fogo e faleceu e outra vítima ficou com ferimentos graves. À época, após investigação da polícia civil, três suspeitos foram identificados e a ação penal aguardava o julgamento de recursos.

Um dos acusados foi condenado a 26 anos, 6 meses e 22 dias de reclusão em regime inicial fechado e acabou sendo preso neste domingo (22) no Centro de Quixadá.

O mesmo agora ficará a disposição do Poder Judiciário para cumprir sua sentença condenatória.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.