Na manhã dessa quinta-feira (28), o Deputado Federal e líder da bancada cearense na Câmara dos Deputados, Domingos Neto, esteve em Quixadá onde foi recebido pelo Prefeito Ricardo Silveira e pelo vice-prefeito Marcelo Ventura.
No município, Domingos Neto esteve reunido com um grupo de vereadores e lideranças e logo em seguida acompanhou de perto o andamento das obras da pavimentação asfáltica do distrito de Riacho Verde que está em plena execução. O parlamentar foi o responsável por viabilizar a emenda parlamentar para que a CODEVASF pudesse executar a obra que representa um sonho de décadas daqueles moradores.
Ainda em Quixadá e durante a visita ao Riacho Verde, Ricardo Silveira e Domingos Neto anunciaram outra grande e importante obra de infraestrutura que é o asfalto da Estrada do Cedro Velho, desde o Restaurante O Orleans até o Residencial Rachel de Queiroz.
Esse era outro trecho que no período do inverno ficava praticamente intransitável, dificultando a vida dos moradores e que com o novo asfalto vai melhorar a trafegabilidade do trecho.


