Mulher é presa pelo BPRaio com grande quantidade de drogas no município de Quixeramobim

- por
  • Compartilhe:

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, nessa quinta-feira (4), uma mulher pela prática de tráfico de drogas em Quixeramobim. A suspeita, de 29 anos, utilizava uma motocicleta para distribuir os entorpecentes pela região. Ela foi capturada por uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) e colocada à disposição da Justiça.

Pelo período da manhã, os raianos receberam informações sobre as características de uma motociclista responsável pela distribuição de drogas na área durante a madrugada. Os policiais militares iniciaram as diligências, até que encontraram o veículo estacionado de frente a uma casa. Ao perceber a aproximação da composição policial, a moradora demonstrou nervosismo e tentou se desfazer dos entorpecentes.

A mulher, de 29 anos, o material ilícito e a motocicleta foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim. Ela foi autuada em flagrante pela prática criminosa de tráfico de drogas na unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e colocada à disposição da Justiça. O celular e um caderno de anotações da suspeita também ficaram apreendidos e servirão de subsídio para apuração policial, no intuito de capturar outros suspeitos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.