Juninho revela negociação e desejo de encerrar a carreira defendendo as cores do Quixadá

- por
  • Compartilhe:

O experiente atacante Juninho Quixadá de 39 anos e com passagens por clubes como o Ludogorets da Bulgária, além de clubes como Ceará, Bragantino, Ferroviário, Vitória-BA, ABC-RN, entre outros, poderá está retornando para casa para defender as cores do Canarinho do Sertão.

Em entrevista ao Futebora Cast, ao ser questionado pelo Jornalista Caio Ricard se já havia pendurado as chuteiras e parado de jogar futebol, Juninho Quixadá foi enfático: “Ainda não! Tô conversando aí com algumas equipes pra ver se eu consigo pendurar as chuteiras do jeito que a gente planejou, que é lá no Quixadá, na minha cidade, onde eu comecei. Pra mim seria maravilhoso, seria perfeito se desse certo”, relevou.

Não ficou claro, porém, se o acordo para jogar no Quixadá seria válido já para a Taça Fares Lopes que terá início no próximo mês de outubro, ou somente para a temporada 2026 quando o Canarinho do Sertão voltará a disputar a elite do futebol estadual após uma década.

A última equipe que Juninho Quixadá defendeu foi o Tirol e caso sua contratação seja concretizada pelo Canarinho do Sertão, o atleta chegaria para somar com toda sua experiência e rodagem no futebol mundial.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.