Gerente de cabaré em Quixadá é presa e autuada em flagrante por furto e fraude eletrônica

- por
  • Compartilhe:

Uma mulher que exerce a função de gerente de um cabaré em Quixadá foi presa em flagrante pela Polícia Civil nesta quarta-feira (10) e autuada pelos crimes de furto e fraude eletrônica.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil de Quixadá, a suspeita teria utilizado um cartão de débito de origem ilícita diversas vezes em sua maquineta, sendo que em sete ocasiões o cartão foi passado em um intervalo menor de 10 minutos. Ao ser questionada pelos policiais, a mulher não soube dar explicações convincentes para o fato e testemunhas apresentaram depoimentos conflitantes.

Diante dos fatos, a mulher foi presa e encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Quixadá para adoção dos devidos procedimentos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.