Equipes das Forças de Segurança do Ceará foram a campo e realizaram diligências que resultaram na captura de 76 suspeitos de envolvimento com grupos criminosos no Ceará e relacionados à soltura de fogos de artifício e a pichações, durante a noite dessa terça-feira (17).
Foram registradas capturas no interior do estado, sendo oito suspeitos detidos no município de Canindé, oito conduzidos para uma unidade plantonista da PCCE em Quixadá, e outros dois em Morada Nova.
Os trabalhos ostensivos e investigativos realizados pelas Forças de Segurança do Ceará seguem em andamento, sendo realizados por equipes da PMCE e da PCCE, de forma ininterrupta, com o objetivo de identificar e capturar outras pessoas que tenham envolvimento com crimes na Capital, na Região Metropolitana de Fortaleza e no interior do estado.


